quarta-feira, 25 de abril de 2007

Obras no Aeroporto de Congonhas


No ultimo final de semana dias 21 e 22/04, foi implantado desvio de tráfego para a continuação das obras de construção do túnel de acesso ao Aeroporto de Congonhas, nossos técnicos empenharam papel importante para a ativação do desvio, controlando o tráfego em uma faixa pelo bairro/centro da Av. Washington Luis e duas faixas por dentro do Aeroporto.

terça-feira, 10 de abril de 2007

Aeroporto de Congonhas


Devido as obras de reparo nas pistas de pouso principal e auxiliar em andamento no Aeroporto de Congonhas, a GET-5 iniciou a operação especial no Aeroporto, graças ao esforço da nossa equipe e apoio de 5 técnicos emprestados das Gets 1, 2, 3, 4 e 6, iniciamos em 02/04/07 quatro turnos na área do Aeroporto de Congonhas, hoje nossos técnicos estão das 05h30 às 00h30 controlando o tráfego de acesso ao maior Aeroporto em número de pousos e decolagens da América Latina, que acredito ser tão difícil quanto o tráfego aéreo do local, mas com grande responsabilidade e profissionalismo operacionalizamos com grande competência, reconhecida pela Infraero, pois somente com a presença da CET na área do Aeorporto que existe o respeito as normas de trânsito do local.

Mulheres


No início pode ter sido difícil, mas hoje é uma grande realizade, as mulheres da DEC-SA trabalham com grande competência, de igual por igual com os homens, muitas vezes exigindo o esforço maior devido o porte físico, exemplo da nossa colega Iraci que para verificar o óleo da viatura é obrigada a quase entrar dentro do capô, mas quando a ocorrência exige, lá estão elas, com toda competência. Parabéns Gestoras Márcia e Natalie, Técnicas Claudia, Iraci, Shirley, Patrícia, Marina, Maria do Socorro, Miriam, M. Regina, Edna e não esquecendo da área interna, as estagiárias Bárbara e Andréa e nossa querida Cidinha, que sem ela o departamento para............quase!

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Vendaval do dia 03/04/07




Esta árvore interditou completamente a Av. Washington Luis B/C, ao lado do Aeroporto, somente após a chegada da nossa equipe, conseguimos liberar uma faixa de rolamento.

Vendaval na região do Aeroporto de Congonhas


No dia 03/04, um forte vendaval seguido de chuvas, ocasionou grandes transtornos na região da DEC-SA, principalmente nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, apagando vários semáforos, derrubando árvores, estruturas metálicas das empresas do Aeroporto e até a cobertura de um Hangar. Nossa equipe esteve empenhada em várias ocorrências releventes, a fim de melhorar a segurança e a fluidez.